terça-feira, 6 de outubro de 2009

Invisível

Tudo o que eu quero é lutar pelos meus sonhos,liberdade para lutar é tudo que quero, mas as vezes parece difícil pois a mídia está destruindo com os meus hérois.
Da minha vida falam pelas minhas costas,quem um dia já comeu no mesmo prato que eu,é triste mas é a verdade,porque a certeza é essa:todo mundo julga as pessoas sem realmente saber dos fatos aos certos.Elas roubam a cena só pra aparecer,por um instante paro e penso:''Que mundo é esse que eu estou vivendo,onde pessoas estão se devorando verbalmente?''.Ninguém mais tem o direito de se defender e nem de mais uma chance.
Que sociedade é essa que a cada dia mais se divide em tribos,grupos,etc...com um seguinte critério:a roupa que você usa.
Me diga quem sabe responder quem é essa sociedade escrava da fome,da violência,da miséria,do preconceito e até da vaidade.
Tolerância zero,ignorância ao extremo.É isso que eu vejo as vezes.Eu vejo luta,eu vejo sangue,choro,ódio,desespero e vejo morte.E Também vejo todos com a faca e o queijo na mão,mas a decisão no gatilho de um revólver que é apontado para cabeça.

2 comentários:

  1. brendinha gostei muito do teu texto,ele mostra como realmente está nossa realidade de hoje,você usa as palavras muito bem e eu vou voltar a afirmar uma coisa que eu já disse tu dar pra escritor,ta eu sei e uma piadinha repetida mais tudo bem.rsrsrs ,mais que tu dar,tu dar em ....bjusssss

    ResponderExcluir
  2. oi miga!! realmente muito profundo... vc tem muito talendo menina!!! gostei de verdade!!!

    ResponderExcluir