domingo, 8 de novembro de 2009

Eu amo estar amando...

Não me diga como eu devo me vestir ou como devo me portar,eu estou viva e principalmente amo como qualquer outra pessoa eu sei que você me observa,mas não aponte esse dedo sujo de inveja pra mim antes de ver você mesmo.
Aprecio as coisas simples e adoro me sentir bem comigo mesmo,ouvindo a minha própria opinião e adoro estar ao lado das pessoas que amo,aquelas que eu escolhi a dedo pra fazer parte da minha vida.
E daí,se eu adoro vestir roupas as quais eu me sinto bem comigo mesmo,talvez eu passe uma semana com ela no corpo,mas é que eu sinto que elas já fazem parte de mim.Perdoe-me se eu não sei ser e me vestir como os outros querem.Eu sou apenas eu mesma,um frasco sem rótulo de fábrica,a verdade é que eu mesma estou me rotulando,sem precisar dos padrões que já existem,eu procuro o que me agrada,apenas isso.
Só preciso de tempo pra mostrar quem realmente sou...eu amo estar amando e isso é uma das muitas coisas que me fazem sentir bem.
P.S.:estou lutando para conquistar meu espaço.
bjs.

2 comentários:

  1. Seja sempre ASSIM, com esse seu jeito que é unico e verdadeiro...
    ...Amei suas palacras pois demostra o seu jeito de ser agradeço a deus por ter te conhecido e pela amizade!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. miga já disse que vc é muito inteligente??? pois bem!!! vc tem um bonito dom!!! gostei muito!!! vc mora no meu coração!!!! nunca imaginei que aquela menina q na epoca era namorada do tom seria uma das minhas melhores amigas... é engraçado! ñ acredito em reencarnação mas se acredita-se diria q no passado tivemos uma forte ligação, pois isso explicaria o fato da minha pessoa gostar logo de cara de vc!!! vc é muito especial pra mim!!! mesmo ñ estando presente constantemente na sua vida, saiba que vc pode sempre contar comigo!!! estarei sempre aqui nem que seja somente para lhe ouvir!!! desejo toda a felicidade do mundo pra vc!!! minha amiga querida q eu amo de paixão!!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir