segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ontem...

ontem pensei em desistir,mas aí pude ver que não valia a pena...todo esforço que eu já havia feito não podia ser em vão...por um momento eu iria jogar tudo para o alto e então o telefone tocou era a minha consciência pesada,não era aquilo que eu realmente devia fazer...o que eu estava fazendo???
Ja havia quebrado todas os meus propósitos,foi um momento de fraqueza eu admito...mas também foi um sinal de que a minha alma não estava inteiramente preparada pra superar obstáculos.
Eu estou lutando bastante para tentar corrigir meus erros,o caminho é difícil,mas não é impossível,disso eu tenho certeza,por isso tenho que me esforçar ao máximo...ouvirei críticas,julgamentos e tudo mais ... fazer oque? faz parte da vida!
Só espero ser forte o suficiente para conseguir superar tudo isso,eu quero muuuuito que as pessoas que eu amo estejam ao meu lado para me ajudar a passar por isso sua simples presença é importante nesse momento tão árduo...em busca do meu ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário