segunda-feira, 29 de março de 2010

Ano novo vida nova!

Pelo visto meu ano novo começou meio atrasdo...nunca mais tive tempo e nem oportunidade de postar algo!Pois bem então,vamos falar um pouco sobre tudo que anda acontecendo comigo.
A minha vida anda quase como sempre,normal,sou uma simples mortal afinal de contas.Eu já chorei,sorri,sofri,brinquei e etc,até mais do que eu deveria,mas isso é normal...só eu mesma pra me enteder.
Esse ano eu iniciei o ensino médio,novas responsábilidades chegaram nesse ano,e isso pelo visto só tendem a aumentar é apenas o inicio de um novo ciclo que está só começando.O que preciso agora é ser forte o suficiente para enfrentar tudo o que vem pela frente.Tudo o que faço é somente para as pessoa as quais eu amo,meus grandes motivos de viver,eles talvez não saibam mas eu faço tudo isso para eles,é que eu não sou muito boa em demonstrar meu amor.
Não consigo nem imaginar minhas vida sem eles,não gosto nem de pensar na hipótese.Como diz aquela música:"Não quero nada pra mim..." é assim que eu penso,não sei se estou errada pensando desse jeito,mas é assim que eu sou,por mais que muita gente não saiba.
Cada vez mais eu procuro descobrir quem eu realmente sou,ultimamente ando muito angustiada com tudo isso,as vezes não consigo absorver tudo o que a vida me ensina ao longo dos dias e eu sinto que deixei algo passar,falo coisas que não deveria falar,mas eu reconheço que devo ter mais paciência comiga mesma.Recentemente eu descobri através de leituras que nós precisamos parar de cobrar demais de nós mesmos e das pessoas que nos cercam,muitas das vezez somos carrascos de si mesmos e acabamos contagiando e frustando essas pessoas com tais atitudes...
Eu confesso que preciso eliminar muitas chagas da minha alma mas estou lutando pela minha recuperação,a vida anda me exigindo mudança,e talvez até colocando pessoas as quais preciso me adaptar...tudo está muito complicado em minha vida em todos os sentidos!
Só tenho uma coisa para pedir...pessoas da minha vida que eu amo,não me abandonem agora,tenham paciência com minha pessoa ... eu preciso de vocês agora mais que nunca.
Amo vocês.

Um comentário:

  1. Você tem que viver a vida, todo o momento , que ela te dar .E ñ esqueçar, que o melhor da vida é viver.

    ResponderExcluir