quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aonde!

Por mais que você tente,nunca conseguirá encontrar meu sorriso,em outros lábios ,meu riso em outra boca,meu abraço,em outros braços,meu cheiro em outro corpo e minha essência em outra pessoa.Não adianta nem você tentar procurar,pois suas tentativas serão em vão!
Por isso se por ventura,ainda houver sentimento,corra depressa sem olhar pra traz,eu estarei te esperando,só não demora muito pois meus sentimentos também podem se esgotar.
O quê você está fazendo nesse instante com os seus sentimentos?Eu espero que esteja fazendo o melhor pra si mesmo,só não esquece de me avisar se eu fizer parte deles...
É que as vezes eu só preciso de mais que palavras :demonstrações.Perdoe-me se eu também não sei demonstrar o que sinto,mas se você me ajudar e me der mais uma chance...!
Cartas para alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário