quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É isso que você consegue!

Depois de tudo que enfrentei e mesmo depois de tudo que lutei por sua causa é isso que eu ganho.Eu já devia ter aprendido,pois essa não é a primeira vez que as pessoas me machucam,deve ser porque eu me permito.
Me perdoe por ter apostado todas as minhas fichas em você e por ter feito planos para nós dois.Eu não sei se nem eu mesma vou me perdoar por tudo que eu fiz...talvez eu consiga me libertar disso,vou desistir de você,mas a verdade é que eu não quero,e são nesses momentos que eu tenho que ser mais forte do que eu sou,para poder vencer os impulsos do meu coração e ouvir mais a razão.
Preciso dos meus amigos,
preciso ouvir minhas canções preferidas e preciso principalmente parar de lutar contra o mundo e ter um tempo só pra mim,para poder colocar os pensamentos no lugar e conversar somente com o meu eu,que no momento se encontra furioso e ao mesmo tempo triste.
Que no momento todas as forças se unam a mim,para que eu possa superar minhas dificuldades.

Um comentário: