terça-feira, 8 de setembro de 2009

FUGIR

As vezes te dá vontade de fugir,fujir dos problemas das pessoas e do mundo.Parece loucura,mas a vontade é essa mesmo,por um momento nós perdemos a cabeça e muitas coisas passam pela mente.
O problema é que fugir não é a melhor saída,fugindo você só vai adiar todas essas coisas que você muitas das vezes não consegue encarar.
''DIZER É FÁCIL,FAZER É QUE SÃO ELAS.''você já deve ter ouvido esta frase,ela é realmente autêntica.
O medo não te deixa agir,você fala,promete,mas na hora você se perde dentro de si mesmo,isso é tão frustrante!
A melhor coisa a se fazer nessas horas é procurar a coisa ou pessoa que você mais confia nesse mundo,olhar pra ela, confessar e buscar forças nisso,renovar suas energias.
Pare imediatamente de pensar em todas as coisas ruins que podem acontecer,preencha sua mente com todas as coisas boas que você quer em sua vida,esse é o primeiro passo.
Muitas pessoas preferem fugir,vivendo uma vida de mentiras e carregam isso,até o últimos dias de sua vida.É triste saber que uma pessoa que você ama vive uma vida desse jeito,com uma lágrima atrás de um sorriso ou quem sabe até você mesmo que está lendo isso agora,queira mudar essa situação.Eu,você,nós podemos fazer tudo que desejamos,então o que você está esperando?
Não seja mais prisioneiro de si mesmo.LIBERTE-SE!MAS NÃO VÁ LIBERAR GERAL...RSRSRSRSRSRSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário