quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mamãe!

Eu não entendo porque ela me conhece tanto?basta um olhar e ela e ela já sabe decifrar todos os meus sentimentos,é inacreditável.Por mais que eu tente disfarçar de todas as formas,não adianta ela sabe.Como?eu não sei.
Quando estou super triste,tento disfarçar com uma gargalhada,ela olha bem sério pra mim e diz:''O que foi que aconteceu dessa vez?''eu só faço me desmanchar em lágrimas e ela já entende tudo.Mãe é mãe.
Talvez essa sintonia seja pelo fato de ser apenas nós duas,por mais que a gente viva em uma casa cercadas de familiares,uma só pode contar com a outra nos momentos difíceis,conversar,desabafar,chorar,rir.É assim que nos somos Asterix e Obelix,carne e unha,uma faz companhia pra outra,apesar das diferenças nós nos damos muito super bem,temos um laço de amor e amizade muito forte,e observar isso na humanidade é muito gratificante,como pessoas tão diferentes podem se dar tão bem?
Espero que a gente seja sempre assim,uma relação de irmãs mas amor de mãe e filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário