quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EMOÇÕES

Derrepente a saudade bate as portas do meu coração,imagens de lembranças boas vem a minha cabeça,imagens de um passado feliz e único que jamais voltará.Uma vontade imensa e repentina vem a mim de chorar,mas aí eu penso:''chorar não vai fazer melhorar a situação.'',pensando assim eu consigo segurar as lágrimas por mais um tempo e o frenesi de saudade que trago no peito,respiro fundo colocando o juízo no lugar.
Há certas pessoas que não chegam a durar o tempo suficiente que deveria chegar,é uma pena,e eu como tantas pessoas não me conformo,até demora um pouco,mas lá no fundo do coração sempre fica um pedaço faltando,e essa falta você carrega pro resto da vida.Quando a saudade insiste demais eu penso em mata-la,seja vendo fotos,recordando momentos,ouvindo uma música...mas aí o medo de sentir medo é mais forte dentro de mim,é aquele medo de não conseguir segurar as emoções que a saudade traz,é um medo que você teme em sentir e não conseguir segurar e entrar em desespero.Eu não sei se todo mundo é assim,mas eu sou,eu fico admirada em ver as diversidades de pessoas diferentes que existe,mas ao mesmo tempo eu fico triste em saber que todas a pessoas são únicas,pelo fato de que um dia nós a perderemos,por isso sua presença sempre será insubistituível.

Há um longo caminho a se percorrer na vida,cheio de EMOÇÕES...
.,




Nenhum comentário:

Postar um comentário