quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um amor

Queria entender porque você me faz tão feliz?então eu quase morro de tanto rir das suas bobagens,bobagens que fazem meu coração se alegrar,nunca senti isso por alguém,mas sinto quando você está perto de mim,e quando estou com a cabeça longe,seu cheiro vem me despertar e trazer meu pensamento pro lugar.
E você nem é aquele príncipe que eu sempre sonhei,mas sei lá,você se encaixa perfeitamente nos meus padrões,só você sabe como me fazer sorrir quando estou nos piores momentos.
As vezes penso que você é mais um insensível,mas o pior é que você sabe falar a coisa certa na hora certa,é isso que me surpreende a cada dia,como nós dois somos parecidos.Não sei como me suporta,queria entender porque você insiste em estar ao meu lado sabendo que eu uma das piores pessoas que existe no mundo,não sei se sabe,mas eu sou!
E quando tudo começa a dar certo você some e finge que nada aconteceu,isso me aborrece profundamente e as vezes me dá vontade de te bater e de não te ver nunca mais.A verdade é que eu não te entendo,mas uma coisa eu sei, é que eu adoro o teu sorriso e adoro quando me faz de boba,por isso é que eu vou te querer sempre por perto.Tá?
Pra quem é esse texto?
Pra ninguém,são só palavras bobas ou até mesmo bonitas em
um momento de fraqueza...

Um comentário:

  1. Pra que falar?
    Se você não quer me ouvir
    Fugir agora não resolve nada...

    Mas não vou chorar
    Se você quiser partir
    Às vezes a distância ajuda
    E essa tempestade
    Um dia vai acabar...

    Só quero te lembrar
    De quando a gente
    Andava nas estrelas
    Nas horas lindas
    Que passamos juntos...

    A gente só queria amar e amar
    E hoje eu tenho certeza
    A nossa história não
    Termina agora
    Pois essa tempestade
    Um dia vai acabar...

    (Refrão)
    Quando a chuva passar
    Quando o tempo abrir
    Abra a janela
    E veja: Eu sou o Sol...
    Eu sou céu e mar
    Eu sou seu e fim
    E o meu amor é imensidão...

    Só quero te lembrar
    De quando a gente
    Andava nas estrelas
    Nas horas lindas
    Que passamos juntos...

    A gente só queria amar e amar
    E hoje eu tenho certeza
    A nossa história
    Não termina agora
    Pois essa tempestade
    Um dia vai acabar..

    ResponderExcluir